23.6.11

Assim

“Mientras desnudo el ruido de mi mente, / saber que estas ahí me hace más fuerte.” (Vetusta Morla)

Pode ir embora. Cansei de achar que você estava aqui quando, na verdade, tudo o que me restava era uma esperança de algo que nunca existiu. Seu nome não me diz mais nada, sua imagem não me traz qualquer alegria. Prefiro apagar seu telefone e ignorar as mensagens que podem estar por vir. Você não merece, quem sabe sequer um dia mereceu. Tolo fui eu ao me apegar a palavras ditas, mesmo sabendo que são os fatos que devem nos fazer ter no que acreditar. E agora, enquanto você sorri, eu vocifero que prefiro jamais te (re)encontrar.

Pode ir assim. Eu não vou chorar. Mas leva contigo a amargura de quem não viveu para realizar e me deixa aqui, com os seus postais que vão se guardar, sem chegar ao destino – a dura lembrança da distância que pertenceu a nós.

Prefiro voltar sozinho ao meu caminhar.